IstanbulVita | Aumento Dos Seios - Mamoplastia De Aumento ...

Melhora o tamanho e a aparência dos seios.

Procedimento

A mamoplastia de aumento ou aumento mamário pode melhorar o tamanho e a aparência dos seios, por meio da colocação de soro fisiológico ou implantes de silicone, abaixo ou acima do músculo peitoral, alcançando assim a alteração estética desejada.

mamoplastia antes e depois

Duração e Anestesia

Este procedimento leva cerca de duas horas. Anestesia geral pode ser usada, caso em que o paciente está completamente adormecido, ou anestesia local com sedação intravenosa

Hospitalizado / Ambulatorial

O paciente pode estar hospitalizado ou ter internação ambulatorial, conforme determinação do cirurgião. Geralmente, esse tipo de cirurgia costuma ser ambulatorial, pois não apresenta riscos, mas pode ter exceções.

Possíveis efeitos colaterais

  • Desconforto temporário leve
  • Inchaço leve ou moderado
  • Mudança na sensibilidade do mamilo (aumentando ou diminuindo)
  • Hematoma temporário
  • Sensibilidade à estimulação por algumas semanas.

Riscos

Pode ser necessário remover ou substituir uma prótese mamária ou ambos para tratar problemas como: perda de volume, ruptura do implante, formação de tecido cicatricial ao redor do implante que pode causar sensação de tensão, rigidez, sangramento e / ou infecção . Outros riscos são o aumento ou diminuição da sensibilidade dos mamilos ou das mamas, que ocasionalmente podem ser permanentes.

Recuperação

O paciente pode voltar ao trabalho em apenas alguns dias. Você deve evitar qualquer contato físico com os seios por cerca de três a quatro semanas. As cicatrizes apresentarão evolução favorável em um período de três meses a dois anos após a cirurgia, dependendo da recuperação característica do paciente.

Resultados

Os resultados variam de um paciente a outro. No entanto, o efeito geral é um aprimoramento proeminente que melhora a forma e a aparência.

Para quem é indicado um aumento dos seios?

A cirurgia de aumento dos seios é indicada para mulheres que consideram seus seios muito pequenos ou desproporcionais em relação ao corpo. O aumento dos seios pode ser uma opção em situações em que o tamanho das mamas é assimétrico ou quando houve uma grande diminuição no tamanho de uma ou ambas as mamas, como após a gravidez ou após uma dieta para emagrecer. O aumento dos seios também permite a correção de uma ptose leve (geralmente chamada dos seios flácidos) e aumenta a firmeza dos seios.

Considerações antes da cirurgia

Antes de realizar este tipo de cirurgia, o paciente deve informar ao cirurgião todos os medicamentos que está tomando. O especialista fará um relatório sobre o possível impacto desses medicamentos na operação e buscará soluções alternativas de tratamento. Os especialistas aconselham os pacientes a evitar aspirina, antiinflamatórios ou suplementos vitamínicos que aumentam o sangramento.

Em relação à alimentação, os médicos recomendam que as pessoas em cirurgia reduzam o consumo de gorduras, farinhas e consumam mais vegetais e proteínas.

Em relação aos cuidados com a pele, especialistas apontam a importância de hidratar a pele com um hidratante pelo menos uma semana antes da cirurgia. O tabagismo deve ser interrompido alguns dias antes da cirurgia.

silicone mamoplastia

Perguntas frequentes

Que tipo de prótese costuma ser usada para aumento dos seios? Atualmente a mais utilizada é a prótese de silicone texturizada.

As próteses de silicone podem causar câncer? Não foi demonstrado que causa câncer. Em contraste, alguns estudos indicam que mulheres com implantes de silicone têm menos probabilidade de morrer de câncer de mama.

Que tipo de cicatrizes permanecem após a cirurgia de aumento dos seios? As cicatrizes podem estar nas axilas, ao redor da aréola, dentro da aréola e por embaixo o seio.

A prótese pode ser colocada fora do músculo? A prótese pode estar atrás do músculo peitoral maior ou nas glândulas. Cada situação tem suas vantagens e desvantagens.

Qual é o tamanho de silicone geralmente usado? Nossos pacientes preferem escolher próteses entre 220 e 350 cc, mesmo em ocasiões usam próteses maiores.

 

Deixe um comentário
1 Replies to "Aumento Dos Seios - Mamoplastia De Aumento"
  • comentar foto
    Anne 2 yıl önce

    Olá, sou Anne, procuro uma clínica para fazer aumento dos seios. Tenho boas referências da IsntabulVita. Posso enviar fotos para um diagnóstico? Obrigada