IstanbulVita | Braquioplastia (lifting De Braço E Perna) ...

A pele é o maior órgão do corpo humano e tem a capacidade de se esticar diante das diferentes mudanças na estrutura do nosso corpo. Após uma perda significativa de peso, a pele do corpo permanecerá flácida, portanto, o excesso de pele pode se tornar um grande problema para obter uma boa aparência.

Para evitar esta situação, o excesso de pele nos braços ou pernas pode ser reduzido significativamente com a remoção cirúrgica.

Braquioplastia

A braquioplastia, ou lifting do braço, é uma cirurgia realizada para remodelar a parte superior do braço removendo pele e tecidos indesejados. Durante a operação, o excesso de gordura é removido com sucesso dos braços de forma que a pele pareça roliço e jovem sem pele adicional ao redor dos músculos.

Embora o termo braquioplastia seja usado para a lifting do braço, os mesmos métodos também são usados ​​para a lifting da perna.

braquioplastia antes e depois

Como funciona o processo de operação?

O processo operatório sempre começará com o exame da área a ser tratada pelo médico para planejar as melhores incisões e marcar nos braços onde será feita a incisão. Existem várias opções para o tipo de incisão, que será determinada pelo médico no dia da operação, na maioria das vezes na axila ou dentro do braço, o que torna a cicatriz menos visível e esteticamente invisível.

Depois de administrar anestesia local ou geral, dependendo dos métodos a serem usados ​​em sua situação pessoal, o médico pode começar a lipoaspiração, para apertar e remodelar o tecido do braço se um excesso significativo de gordura for visualizado. Depois de modelar o tecido e finalizar a nova forma de seu braço, seu médico terminará a operação com pontos.

zonas de braquioplastia

Perguntas frequentes

  • Quanto tempo dura a operação? O tempo necessário para uma elevação do braço ou perna dependerá do estado do paciente, do tamanho da área a ser tratada e também da possibilidade de lipoaspiração, se necessário. Um levantamento de braço ou perna normalmente leva de 2 a 3 horas.
  • Vou sentir dor? A dor é comum nas primeiras 24 horas após a cirurgia, portanto, analgésicos serão fornecidos durante esse período. Após o primeiro dia, a dor começará a diminuir com o tempo.
  • Quanto tempo vai demorar para se recuperar? Após o lifting do braço ou perna, você precisará de 2 semanas para a primeira fase de recuperação, que é muito importante para descansar, e assim evitar o aumento da pressão arterial, que pode ser gerado por exercícios físicos. Você pode continuar suas atividades normais após essas 2 semanas. Um processo de recuperação completo leva entre 4 e 6 semanas.
  • Essa operação vai deixar cicatrizes? As cicatrizes causadas pelo lifting do braço ou perna desaparecem após o primeiro ano de operação. As cicatrizes formadas pela colocação das incisões tornar-se-ão esteticamente imperceptíveis à primeira vista.
  • Posso fazer exercícios após a operação? Você pode começar a fazer exercícios leves como caminhar e correr 2 a 3 semanas após a operação. No entanto, siga sempre os conselhos e instruções do seu médico.
Deixe um comentário
1 Replies to "Braquioplastia (lifting De Braço E Perna)"
  • comentar foto
    Clara 2 yıl önce

    Boa tarde, sou uma mulher de 56 anos com excesso de pele na axila e quero retirá-la com uma braquioplastia, pode me enviar informações sobre o procedimento cirúrgico, preços, permanência e tudo que eu preciso? Obrigada.