IstanbulVita | Lipoaspiração: Extração Do Excesso De Gordura ...

Manter a alimentação, os exercícios diários e até o tratamento de peso geralmente não são suficientes para retirar aquela “gordura tão difícil de eliminar”. O acúmulo de gordura muito localizada e difícil de tratar leva a soluções alternativas.

A lipoaspiração ajuda a remover esses acúmulos de gordura, conseguindo uma remodelação do corpo e redução do peso. Esta redução de gordura é feita através de um sistema de sucção o vácuo com cânulas muito finas. Este procedimento pode ser tratado em casos leves ou mais graves, sendo uma alternativa altamente escolhida por nossos pacientes para atingir o equilíbrio corporal melhorando a aparência das coxas, costas, quadris, pernas, parte interna dos joelhos, panturrilhas, abdômen e cintura.

zonas de lipoaspiração

Quanto custa uma lipoaspiração?

O custo varia conforme a técnica utilizada, mas principalmente da gordura a ser retirada e das áreas a serem tratadas. A lipoaspiração abdominal é diferente da lipoaspiração de perna, lipoaspiração de queixo duplo ou lipoaspiração de corpo inteiro.

Condições para uma lipoaspiração

  • Ser maior de 18 anos
  • Esteja livre de doenças crônicas e com boa saúde.
  • O peso corporal não deve exceder 30% do peso ideal
  • Evite a cirurgia em idades avançadas (o médico determinará se você é adequado para a intervenção)

Tipos de lipoaspiração

Lipoaspiração Laser

Uma fibra de laser é introduzida através de uma cânula muito fina, através de uma pequena incisão acessa-se a gordura subcutânea, podendo liquefazê-la e sem ter que aspirar, produzindo uma retirada natural da mesma. Para lipoaspiração assistida por laser, anestesia local ou sedação será usada.

Lipoaspiração Ultrassônica

Sons de alta frequência são usados ​​para dilatar a gordura até o estado líquido e, então, ser facilmente removidos. Esta técnica é usada para as áreas das costas e abdômen superior.

Lipoaspiração Tumescente

Esta técnica foi criada por Jeffrey Klein em 1985 e conseguiu revolucionar a lipoaspiração, reduzindo drasticamente os riscos da intervenção. Essa técnica consiste em realizar a intervenção sob anestesia local, infiltrando soluções cujo efeito combinado limita o sangramento e as complicações pós-operatórias. Após a aplicação da referida solução, a gordura é aspirada, o que é feito de forma prática e rápida.

Lipoaspiração Vaser

Esta técnica permite derreter a gordura da área a ser tratada por ondas de ultrassom, retirando posteriormente a gordura por meio de um pequeno tubo inserido sob a pele. Em comparação com outros métodos tradicionais de lipoaspiração, esta técnica permite menos alteração do tecido, dando ao paciente a possibilidade de recuperar belas qualidades físicas.

A Operaçaó - Como é a lipoaspiração?

A operação é sempre realizada em centro cirúrgico, sob supervisão do anestesiologista e de toda a equipe médica de acordo com as condições especificadas pelo hospital.

O procedimento de retirada de gordura dura de 1 a 5 horas no total, dependendo da área e da quantidade.

A incisão é rasa e fechada com 1 ou 2 suturas. Dependendo da complexidade da cirurgia, o paciente pode receber alta no dia da operação ou 24 horas após a intervenção.

lipoaspiração em homens

Depois a Cirurgia De Liposução

O corpo deve esperar 7 dias para recuperar seu estado normal. Não é comum que ocorram dores e quando aparecem são de baixa intensidade, sendo resolvidas com medicamentos.

Após a operação, um curativo especial será colocado na área de extração que cobrirá a área intervencionada. Este espartilho deve ser usado por cerca de 5 a 6 semanas. Embora não seja comum, podem ocorrer hematomas, algum inchaço e uma sensação de queimação, que melhoram espontaneamente.

O exercício físico e a massagem de drenagem linfática serão benéficos para eliminar a gordura liquefeita mais rapidamente e obter os melhores resultados.

Como fica a pele após a lipoaspiração?

Embora mudanças completas exijam dois meses após a cirurgia, você poderá ver os resultados imediatamente. À medida que a inflamação da área intervencionada diminui você poderá observar as mudanças.

Estes resultados não se refletirão apenas fisicamente em seu corpo, mas você também alcançará maior autoestima por ter conseguido eliminar aquela gordura difícil que parecia impossível de remover.

Deixe um comentário
1 Replies to "Lipoaspiração: Extração Do Excesso De Gordura"
  • comentar foto
    Eleanor bir yıl önce

    Oi oi, tudo bem ? Há dois anos fiz uma lipoaspiração com você e os resultados foram muito bons. Minha filha tem 17 anos, ela pode pegar lipo nessa idade? Obrig!