IstanbulVita | Por Que Devemos Nos Submeter A Um Transplante De ...

O cabelo é uma parte crucial da imagem e da confiança de todos. Ter cabelos grossos é claramente um sinal de juventude e beleza, mas infelizmente não é o caso de todos.

Uma grande porcentagem de homens e mulheres em todo o mundo experimenta algum tipo de perda de cabelo ao longo do tempo devido a fatores genéticos, cicatrizes, desequilíbrios hormonais, doenças de pele, estresse e muito mais. Esses fatores podem fazer uma grande diferença na aparência geral de uma pessoa, o que afeta sua autoestima e confiança.

Felizmente, após décadas de pesquisa e experiência, agora podemos desfrutar dos resultados naturais e permanentes do transplante de cabelo. Este transplante é o único método com resultados positivos garantidos, testado por milhares de pacientes bem-sucedidos, que agora podem usar cabelos bonitos e abundantes.

transplante de cabelo na Turquia

Métodos de Transplante de Cabelo

Os métodos de transplante de cabelo são muito simples. Os folículos capilares são colhidos de uma área doadora saudável, geralmente a nuca, para transplante na área que apresenta queda, calvície ou afinamento.

Para operações de transplante de cabelo, 2 métodos são comumente usados: FUE e DHI.

Ambos os métodos são diferentes, mas você obtém os mesmos resultados. Em ambas as técnicas, a anestesia local será aplicada na área doadora do paciente e na área receptora, para uma intervenção totalmente indolor.

FUE (extração de unidade folicular)

Com a técnica FUE (extração da unidade folicular) o médico começará a extrair os folículos capilares da parte de trás da cabeça um a um com o auxílio de um micromotor de baixa frequência e depois continuará com a abertura dos microcanais na área receptora , na forma e direção do crescimento normal do cabelo para obter uma aparência natural.

A etapa final é a implantação dos folículos capilares previamente extraídos nos microcanais recém-abertos; este processo é feito manualmente, um folículo de cada vez.

DHI (Implante Capilar Direto)

Com a técnica DHI (transplante direto de cabelo) o procedimento é mais fácil, pois a extração e o transplante dos folículos são realizados sem a necessidade de abertura prévia dos microcanais. Com a ajuda de uma caneta CHOI especialmente projetada, os folículos capilares são colocados dentro da caneta e então transferidos diretamente para a área receptora. Com a técnica DHI não é necessário raspar a região receptora, então esse método será ideal para quem quer proteger os cabelos longos.

A área doadora sempre será raspada para a obtenção das raízes de maneira adequada. A técnica DHI garante uma recuperação mais rápida, sem deixar cicatrizes ao acelerar o processo de cicatrização, reduzindo o estresse e o sangramento na área doadora e receptora.

Transplante Capilar Antes E Depois

Benefícios

  • Os métodos de transplante de cabelo garantem resultados permanentes.
  • O cabelo transplantado por profissionais experientes terá uma aparência completamente natural.
  • Com o uso de anestesia local, você terá uma operação totalmente indolor.
  • A operação leva apenas 6-8 horas.
  • O processo de cura é muito rápido e fácil. Embora o paciente receba orientação médica sobre como evitar esportes e proteger a área operada, ele pode continuar com suas atividades habituais imediatamente após a intervenção, sem deixar vestígios após a conclusão do processo de cicatrização.
  • Você notará que a densidade do seu cabelo começa a aumentar a partir do 3º mês após a operação.
  • Depois disso, você pode pentear seu cabelo como desejar.
  • Seu conselheiro pessoal estará com você em todas as fases da intervenção para garantir uma operação de transplante de cabelo sem falhas e sem dor.

Com a ajuda de profissionais com experiência em saúde e estética, IstanbulVita garante a realização de operações da mais alta qualidade, seguindo todos os protocolos de saúde e higiene determinados pelo Ministério da Saúde, numa das mais modernas e completas instalações de Istambul. Você pode nos contatar e pedir conselhos. Um consultor ligará para você para fornecer informações detalhadas.

 

 

Deixe um comentário
1 Replies to "Por Que Devemos Nos Submeter A Um Transplante De Cabelo?"
  • comentar foto
    Luiz bir yıl önce

    como vai? eu sou o Luiz e quero solicitar informações sobre a técnica DHI para mim, só preciso cobrir as entradas. E vou com um amigo que quer tenica FUE. Aguardo comentários. Muito brigado!