IstanbulVita | Transplante Cabelo Afro Turquia ...

O transplante de cabelo afro na Turquia é geralmente um dos procedimentos mais complexos de se realizar. Devido ao tipo e formato do cabelo, é necessário garantir a taxa de sobrevivência máxima do enxerto e minimizar a possibilidade de cabelos encravados durante um transplante bem-sucedido.

O que é um transplante de cabelo afro?

O transplante de cabelo afro crespo envolve a transferência de unidades foliculares de uma área doadora saudável da parte de trás da cabeça para uma área que sofre de calvície (alopecia). Os folículos pilosos na parte posterior da cabeça são geneticamente imunes à diidrotestosterona (o hormônio que causa a queda de cabelo), portanto, eles não passam pelo mesmo processo que causa a queda de cabelo no topo da cabeça. Portanto, podemos afirmar que os folículos doadores são resistentes à queda de cabelo, o que significa que na maioria dos casos os transplantes capilares são a solução para a queda permanente.

transplante de cabelo afro antes e depois

Diferenças entre cabelo afro e cabelo europeu ou asiático:

O cabelo africano é diferente do cabelo europeu ou asiático, principalmente na raiz do cabelo, onde tem tendência a ser crespo ou enrolar, o que pode dificultar a extração dos folículos. Em termos de número de fios de cabelo, os africanos tendem a ter uma densidade de cabelo menor do que os europeus ou asiáticos, e os afrodescendentes tendem a ter menos cabelo no topo da cabeça. No entanto, a textura crespa do cabelo africano dá a impressão de espessura e plenitude. Devemos diferenciar algo notável e interessante, geralmente existem diferenças entre os tipos de cabelos africanos. Pessoas dessa ascendência africana oriental podem ter cachos mais soltos do que as pessoas descendentes da África Ocidental / caribenha, e suas raízes de cabelo podem ser mais suaves.

Quais são as técnicas utilizadas em 2021 para um transplante de cabelo afro?

Na Istanbulvita trabalhamos com várias técnicas, mas para o cabelo Afro usamos a técnica aprimorada chamada FUE Safira, porque permite que o maior número possível de folículos sejam transplantado com ótimos resultados. Com essa técnica, os folículos crespos serão extraídos individualmente da região occipital, para posteriormente abrir os canais com a folha de safira na região receptora onde se localiza a calvície. A abertura dos canais com a folha Safira permite incisões com ângulo e abertura especiais que não deixam cicatrizes e com recuperação rápida. A próxima etapa é realizada por meio da enxertia manual dos folículos um a um, o especialista interpretando a posição de cada enxerto, dada a complexidade e tipo de cabelo. Com esta técnica conseguimos obter excelentes resultados em muito pouco tempo,  graças ao aprimoramento dos elementos cirúrgicos utilizados.

O cabelo de origem africana pode exigir cuidados e atenção adicionais, mas sob o cuidado e atenção de nossos especialistas, os resultados serão muito benéficos. Na IstanbulVita sempre se orgulhou de oferecer serviços personalizados de alta qualidade para garantir os melhores resultados. A equipe IstanbulVita tem vasta experiência em transplante de cabelo e é altamente treinada para este tipo de intervenção.

O que você pode conseguir depois de um transplante de cabelo afro?

As características mais significativas são:

  • Recuperação da autoestima
  • Fortalecer a confiança diante novos desafios
  • Busca de integração social
  • Evitar usar chapéus dentro dos lugares fechados
  • Mudar de imagem

procedimento de transplante de cabelo afro

Como trabalhamos na IstanbulVita?

Como prestadores de serviços de transplante capilar, cirurgia estética e estética dentária, devemos dizer que o transplante capilar afro é acessível e de alta qualidade. Nossos pacotes incluem o procedimento de transplante capilar, acomodação, traslados privados e um coordenador dedicado ao seu caso.

A jornada do paciente começará com uma chamada telefônica inicial dum membro de nossa equipe de especialistas, onde discutirão suas necessidades exatas. Em seguida, você precisará fornecer uma série de fotografias que serão avaliadas pela equipe para determinar a técnica de transplante de cabelo afro mais adequado para o seu caso.

Depois de analisarmos seu caso, você receberá todos os detalhes do tratamento e um orçamento. Após o envio do voucher da passagem aérea para confirmação do transplante capilar, o coordenador designado manterá o contato antes e durante a viagem, fornecendo todas as informações necessárias antes de sua chegada à Turquia.

Quando você chega a Istambul, Turquia, seu coordenador dedicado permanecerá em contato com você antes, durante e após o seu procedimento capilar. No dia do transplante, você se reunirá com seu coordenador e médico para avaliar seu caso e definir os últimos detalhes antes da intervenção. Após o transplante, você será transferido para o hotel para o descanso solicitado pelo especialista. No dia seguinte será realizada a primeira lavagem e você será informado como lavar os cabelos com os cuidados necessários nos próximos 30 dias.

Depois que você voltar para sua casa após o procedimento, nossa equipe permanecerá em contato com você para garantir os cuidados pós-operatórios.

 

Deixe um comentário
1 Replies to "Transplante Cabelo Afro Turquia"
  • comentar foto
    Joao Da Costa 2 yıl önce

    Olá boa tarde, queria perguntar se só posso cobrir a coroa e qual técnica é melhor para mim?