IstanbulVita | Transplante De Cabelo Com A Técnica FUE ...

A técnica FUE é o método de transplante de cabelo mais popular para cobrir áreas afetadas pela alopecia. Ao contrário de outros métodos, é minimamente invasivo e permite que as unidades foliculares sejam extraídas uma a uma sem deixar cicatrizes. Os resultados obtidos são permanentes e com aspecto totalmente natural.

Qual É a Técnica Fue?

A técnica FUE é um tipo de técnica usada para cirurgias de transplante de cabelo. Durante o procedimento, a unidade folicular (também chamada de enxerto) é removida da área doadora e transplantada para uma área receptora. A área doadora geralmente está localizada na parte posterior da cabeça (nuca ou occipital), e a área receptora pode compreender as entradas, linha frontal, linha superior e coroa.

A caracterização da tecnologia FUE é que os instrumentos cirúrgicos utilizados no processo de extração do folículo consistem em agulhas ocas ou perfuradoras conectadas a um micro-motor. Esta ferramenta faz uma pequena incisão na parte inferior do folículo, permitindo que o folículo individual seja obtido com a máxima precisão.

O método FUE é uma das técnicas de transplante de cabelo mais eficazes e pode ser usado para restaurar a densidade do cabelo, preencher barbas, sobrancelhas ou cicatrizes. Isso é muito preciso e, portanto, requer treinamento prévio específico por parte do especialista e da equipe técnica.

Etapas De Um Transplante Fue

Preparação E Raspado

Análise e preparação das áreas: o especialista estudará a área doadora e o grau de calvície. O paciente será informado sobre o número de folículos que podem ser extraídos e as áreas que podem ser repovoadas. Se o paciente deseja dar prioridade a uma determinada área, ela será discutida com o especialista e se for viável a solicitação será atendida com precisão. Próxima etapa, APENAS uma fração da área occipital ou também chamada de “nuca” é raspada, para preparar a área de onde os folículos serão posteriormente extraídos. Com uma “caneta” ou marcador especial, a área a ser repovoada é marcada: entrada, linha frontal, linha superior ou coroa.

Anestesia

Uma vez preparada a área é colocada pré-anestesia e em seguida procedemos com a colocação da anestesia local. Depois disso, o paciente não sentirá nenhum tipo de dor durante toda a intervenção.

Extraçao Dos Foliculos

Os folículos são extraídos com um micro-motor que enfraquece a raiz e extrai o folículo.

Preservaçâo Dos Faliculos

Depois a extração, o folículo é desconectado do suprimento de nutrientes fornecido pelo couro cabeludo. Para manter sua integridade e perfeição, são depositados em uma solução nutritiva composta de biotina. Esta etapa do transplante FUE é muito importante, pois garante a sobrevivência do folículo quando este está fora do tecido capilar.

Abertura De Canais

Nesta etapa, é utilizado um instrumento cirúrgico que contém em sua extremidade uma lâmina de aço que, ao ser inserido no couro cabeludo, abre um microcanal em forma de "u". Esta série de microcanais será a responsável por abrigar os folículos previamente extraídos e preservados.

Transplante De Foliculo

Terminada a abertura dos canais, os folículos extraídos da área doadora são enxertados um a um nas cavidades citadas. O transplante termina com a limpeza da área intervencionada e é aplicado curativo especial para proteção da área exposta.

Quais São Os Benefícios Da Técnica Fue?

O método FUE não deixa grandes cicatrizes, portanto o resultado é mais estético do que os outros métodos. A técnica FUE tem muitos benefícios nos seguintes casos:

  • Pacientes que desejam repovoar as entradas ou diminuir a linha do cabelo frontal.
  • Maior densidade na cabeça.
  • Preencha áreas específicas sem pelos, incluindo cicatrizes e marcas.
  • Enxerto de barba e sobrancelha.
  • Pessoas que preferem usar cabelo muito curto.

Quem É Adequado Para Esta Técnica?

A tecnologia FUE pode ser usada tanto para homens quanto para mulheres. Para determinar a viabilidade do candidato, é necessária uma avaliação do cabelo e outros fatores determinantes:

  • Densidade da área doadora e largura da área receptora
  • Tipo de cabelo
  • Idade do paciente
  • Causas e progresso da queda de cabelo.

A Tecnica FUE Preço

O preço do transplante capilar é calculado com base nos folículos necessários e na técnica utilizada em cada caso. Em cada paciente, esse número de folículos é sempre diferente e, dependendo do tipo de calvície que o paciente apresenta, um tratamento com PRP também pode ser incorporado. No IstanbulVita, o orçamento será moldado de acordo com a necessidade de cada paciente, onde podemos incluir tratamentos, kits pós-operatórios, hospedagem, traslados em Istanbul, tradutores e tudo que gere bem-estar e conforto durante sua visita.

Deixe um comentário
1 Replies to "Transplante De Cabelo Com A Técnica FUE"
  • comentar foto
    Anderson Costa 2 yıl önce

    Olá, sou o Emerson, estive na sua clínica há 5 meses e já comecei a ver os resultados com esta técnica, estou muito feliz. Envio cumprimentos a toda a equipa de médicos.