IstanbulVita | Tratamento De Laser Para Crescimento De Cabelo ...

Os tratamentos com laser têm sido cada vez mais populares nos últimos anos. Isso se deve ao fato de possuírem um nível de versatilidade que lhes permite atuar de forma eficaz no tratamento dos mais diversos problemas.

Embora sejam mais conhecidos por seu papel no processo de depilação definitiva, a realidade é que os lasers também podem promover o crescimento de novos cabelos, podendo ser utilizados como um poderoso tratamento capilar no combate à calvície. Os tratamentos para queda de cabelo vêm ganhando cada vez mais aliados ao longo dos anos. E atualmente, os tratamentos orais com finasterida, dutasterida, complexos vitamínicos, minoxidil, fatores de crescimento e antiandrogênios locais estão sendo apoiados pela terapia com laser, que é usada para estimular o crescimento do cabelo. Este laser já era indicado na medicina dermatológica para tratar acne, estrias, entre outros problemas de pele, mas mais recentemente foram apresentados estudos na Coréia do Sul que mostram os resultados da aplicação deste laser no tratamento da queda de cabelo.

tratamento capilar a laser antes e depois

Como funciona o tratamento com laser?

O tratamento a laser capilar atua por meio de um processo conhecido como bioestimulação, que consiste principalmente na estimulação metabólica das células, potencializando o crescimento e fortalecimento dos cabelos. Esse tratamento também tem a capacidade de ativar a microcirculação sanguínea, favorecendo a nutrição das células e aumentando o fluxo de oxigênio para elas. Desta forma, provoca uma mudança no ciclo de crescimento do cabelo, promovendo que as células que estavam na fase inativa passem rapidamente para a fase de crescimento ativo, com aumento substancial do crescimento do cabelo.

Sessões

Para um tratamento bem-sucedido, são necessárias 2 sessões por semana. Cada sessão dura aproximadamente 20 minutos. O tratamento pode ser realizado por 1 mês ou de acordo com as instruções do dermatologista.

Você notará uma melhora no crescimento do cabelo desde a primeira aplicação. Os resultados não são milagrosos (não é eficaz em pessoas totalmente calvas), mas ajudam a combater a queda de cabelo e retardar a calvície precoce. Especialistas aconselham combinar este tratamento com outros como ACell + PRP e mesoterapia capilar.

Vantagens De Um Tratamento Com Laser

Esta terapia pode reduzir a vermelhidão, o inchaço e a dor após o transplante de cabelo e promover uma cicatrização mais rápida. Quanto mais rápida a cura, menor o risco de infecção.

Este tratamento também pode melhorar a vitalidade das raízes e a resistência geral do cabelo. Aumentará a circulação sanguínea, ajudando assim o cabelo a obter todos os nutrientes necessários para seu crescimento.

Se você estiver interessado em receber um tratamento de transplante de cabelo com laser, não hesite em nos contatar.

 Tratamiento de perdida de cabello na Turquia

Posso solicitar este tratamento após um transplante capilar?

Você só pode receber tratamento até que esteja totalmente recuperado da cirurgia de transplante de cabelo. No entanto, você também pode optar por estender o tratamento após o transplante, porque o uso prolongado estimulará ainda mais o crescimento natural do cabelo.

Riscos de um tratamento com laser

Apesar dos temores, de acordo com os estudos realizados até o momento, esse tratamento não tem nenhum tipo de efeito cancerígeno ou ionizante nos tecidos, por isso é considerado perfeitamente seguro para qualquer tipo de pessoa. Este tratamento capilar normalmente não tem nenhum tipo de efeito colateral e é totalmente indolor para quem o usa. Quando feito corretamente, este tratamento promove não só o crescimento, mas também o fortalecimento do cabelo.

Deixe um comentário
1 Replies to "Tratamento De Laser Para Crescimento De Cabelo"
  • comentar foto
    Gabriel bir yıl önce

    Olá boa tarde. Gostaria de complementar meu tratamento de mesoterapia a laser. Você pode me enviar um orçamento para os serviços? Obrigado.